sábado, 26 de abril de 2008

Sentimentos II

Acordei com uma sensação indefinida e inacabada... Encerrou o sarau!

Por não ter estado até os últimos instantes, ficou um sabor indefinido de incompleto.

Entrei. Em mim havia uma necessidade tranqüila de olhar como havia ficado. Eternizar no coração a sensação experimentada...

Salão Nobre dos Poetas...

Repousava ali uma penumbra. De janelas semi cerradas, deixando entrar pelas frestas a claridade do novo dia que chegava. A porta estava entreaberta... As cadeiras ainda não arrumadas. Clima de final de festa...

Começo a arrumar? Não... Não... Não ouso tocar. Deixa ficar ainda por mais tempo esse clima no ar.

Sento. Olho ao meu redor. Leio e releio tudo. Agora com muita calma. Ainda respirando a noite do Sarau. Tempo de poetizar.

Sentimentos em ebulição dentro de mim... Tento defini-los nesta manhã. O que estou sentindo? Não sei... Deixo-me livre...

Percebo uma melancólica e alegre saudade...

Maria Eugenia- postado agora no formato de crônica

Nenhum comentário: