sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sentimentos


Acordei com uma sensação
indefinida
Inacabada...

Encerrou o sarau!

Por não ter estado
até os últimos instantes
ficou um sabor
indefinido
de incompleto.

Entrei.
Em mim havia
uma necessidade tranqüila de olhar
como havia ficado.
Eternizar no coração
a sensação experimentada...

Salão Nobre dos Poetas...
Repousava ali uma penumbra.
De janelas semi cerradas
deixando entrar pelas frestas
A claridade do novo dia que chegava

A porta estava entreaberta...
As cadeiras ainda não arrumadas
Clima de final de festa...
Começo a arrumar?
Não...Não...
Não ouso tocar
Deixa ficar ainda por mais tempo
Esse clima no ar.

Sento.
Olho ao meu redor.
Leio e releio tudo
Agora com muita calma.
Ainda respirando a noite do Sarau.
Tempo de poetizar.
Sentimentos em ebulição dentro de mim...

Tento definir meus sentimentos
nesta manhã.
O que estou sentindo?
Não sei... deixo-me livre...
Percebo uma melancólica e alegre saudade...


Maria Eugenia
25/04/2008- um dia após a noite do Sarau literário do Café das Letras.

Nenhum comentário: