domingo, 13 de dezembro de 2009

MINHA POESIA






Minha poesia não pretende ser pretensiosa.
Tampouco procura ser capciosa...
Ela é simplesmente o resultado
das sensações experimentadas
e em minh'alma guardadas.

Ela caminha por entre veios de emoção.
Alegria e tristeza se alternam,
em versos de loucura e paixão.
Muitas vezes são versos insípidos,
desatinados, entremeados de sonhos...

Entre a realidade e a imaginação
minha poesia passeia livremente.
E por ser livre em sua ação
o significado da incompreensão conhece,
misturada às lágrimas de satisfação.



Minha poesia escrevo-a para mim.
Em um ato de cura e prazer internos,
vou povoando de versos o meu universo.
Da palavra de decifração enigmática ela nasce.
E cresce no meu mundo de sonhos e desejos...

Maria Eugenia
31/07/2008
*direitos reservados*

Nenhum comentário: