terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tempo Mágico



É Natal! Luzes enfeitam as casas, as cidades deste mundo de ilusão. Músicas se espalham pelo ar. Champagnes espumantes formam desenhos variados, provocando risos, cumprimentos, beijos e abraços. Alegria, depois de um ano de trabalho. É natural e merecedor. Cada qual sonhou com o seu presente, embrulhado em papel colorido de vida, com laço de cetim da esperança.


Neste tempo parece que o mundo para, a dor desaparece, a angústia se dissipa, a festa toma forma de anestesia para mascarar a realidade até então vivida e o grande baile da alegria começa... É a magia doa amor, da confraternização.Os fogos cortam os céus num espetáculo de cores, de luzes, com estrelas que dançam vertiginosamente, retirando dos lábios dos homens monossílabos de exclamação. Natal é também tempo de abrir o coração para ser melhor, para um exame de consciência, para a reflexão...É tempo para propor novos caminhos, desejar perdoar e recomeçar...


Natal sempre é tempo de o bem vencer o mal.


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Deus Forte, Pai da Eternidade, Princípe da Paz." (Isaías 9,6)Feliz Natal a todos e excelente 2010.


Maria Eugenia

22/12/09

*direitos reservados*

Nenhum comentário: