sábado, 1 de março de 2008

Ah! Como queria...

Ah! Como queria seus braços me enlaçando
Seus braços me amparando...
Ah! Como queria
seu abraço...

Ah! Como queria suas mãos recolhendo
a lágrima que insiste em rolar
pelo meu rosto
molhando todo o meu colo...
Ah! Como queria...

Ah! Como queria ouvir sua voz
trazendo paz a minha alma
cansada, exausta das dores da vida...
Ah! Como queria...

Ah! Como queria o seu amor.
Não como esparsas migalhas
lançadas em meu colo.
como o resto que sobrou
ao final do dia...
Ah! Como queria...

Ah! Como queria dormir e sonhar
Que tudo podia ser diferente
Seu abraço
Suas mãos
Sua voz
Seu amor...

Ah! Como queria...

Maria Eugenia
07/02/2008

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Maro,linda poesia uma poesia melhor q a outra...adorei... Drumonnd q se cuide..rss.. Bjus...