quinta-feira, 31 de julho de 2008

Minha poesia



Minha poesia não pretende ser pretensiosa.

Tampouco procura ser capciosa...

Ela é simplesmente o resultado

das sensações experimentadas

e em minh'alma guardadas.


Ela caminha por entre veios de emoção.

Alegria e tristeza se alternam,

em versos de loucura e paixão.

Muitas vezes são versos insípidos,

desatinados, entremeados de sonhos...


Entre a realidade e a imaginação

minha poesia passeia livremente.

E por ser livre em sua ação

o significado da incompreensão conhece.

Misturada às lágrimas de satisfação.


Minha poesia escrevo-a para mim...

Num ato de cura e prazer internos.

Vou povoando de versos o meu universo.

Da palavra de decifração enigmática ela nasce.

E cresce no meu mundo de sonhos e desejos...


Maria Eugenia

31/07/2008

Nenhum comentário: